Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, dezembro 06, 2011

Capa de tricô- continuação do projeto

Olá amigos,
Eu por mim estou cada vez mais curtindo a paisagem branquinha. Desde o dia 12 de novembro não vi mais grama de meu pequeno jardim, mas como em casa e dentro e de absolutamente todos os lugares é bem confortável devido a calefação, é até interessante pegar um friozinho de menos qualquer coisa, um vento do Alaska e depois se aquecer nos shoppings, e etc.
Minha filha adora brincar na neve, ainda bem porque na escola eles saem 4 vezes por dia para brincar nos brinquedos e é a céu aberto, roupas de neve, e tudo o mais, tentam, fazer bonecos de neve, colocam gelo no escorregadores para descer mais rápido, coisas de criança...
E eu estou me encaixando, conhecendo pessoas e fazendo meus tricos e crochês! As mãos não podem parar!
Fiz algumas peças pequenas para mim, para presente e para ela, mas o que eu mais gostei foi o projeto que iniciei recentemente vejam as fotos:

 - 2 retângulos, fiz cordões de tricô.

-unir a ponta menor no final da lateral maior.

-fazer dos dois lados.


Nas próximas fotos eu mostro como vai ficar e os detalhes que eu fiz para dar um toque, aguarde,

Abraços,

Drikka.

Um comentário:

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a