Pesquisar este blog

translate here

pin it

terça-feira, agosto 16, 2011

Castrem seus pets!

Olá amigos,

Desculpem mas hoje só vou desabafar mesmo...
Os que já leram o meu blog, estão sabendo que irei me mudar em breve.
Acontece que com todos os preparativos para a viagem nós só partiremos em meados de setembro.
Ficamos chateados a princípio mas depois de ontem...

Meu marido foi passear como sempre com o Wolly, o amigo meu, meu Bichon Frisé de quase 10 aninhos, logo após terem saído ele me ligou pedindo socorro pois nosso Wolly estava urinando sangue...

Fomos logo para o hospital veterinário, e como ele é muito saudável suspeitamos apenas de uma cistite ou algo assim.
Para a nossa -triste- surpresa ele está com nódulos por toda a próstata e não são pequenos.
Portanto amanhã será submetido a uma cirurgia meio que de emergência para a retirada e castração...
Porque em 10 anos nenhum veterinário nunca nos disse que a castração evita esse tipo de câncer e outras doenças?
Nunca quisemos castrá-lo por motivos que não importam agora, mas sei que me senti muito mal.
O que dizer sobre um amigo que sempre esteve ao meu lado em especial momentos tristes, nos de doença, e agora não poderei ficar com ele por muito tempo já que ele tem de ter cuidados específicos.
O melhor é ficar com uma amiga queridíssima por aqui mesmo.

Então amigos, castrem seus queridos animais.
Para não sofrerem adiante como nós.
E torçam por favor!

Abraços,


Drikka.

2 comentários:

  1. Puxa...sei como vc deve estar se sentindo...tenho 5 cães...Espero que ele se recupere bem e tenha ainda muitos anos de uma boa vida a seu lado...força e um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!
    Um forte abraço!

    Adriana.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a