Pesquisar este blog

translate here

pin it

segunda-feira, junho 27, 2011

Glaser Crafts tricot e crochet- de Mudança para Canadá!

Olá queridos leitores,

Espero que tenham gostado da dica de leitura, para praticar o inglês, vocês podem conferir o vídeo no ícone ao lado, conhecer um pouco do trabalho de meu marido e se quiserem adquirir o livro entrem em contato com a editora Laços  ou pode me enviar um e-mail no glasercrafts@ig.com.br será um prazer atendê-lo/a.

Você deve ter reparado que tenho escrito pouco aqui, não é o que planejava, a vida preparou a grata surpresa de mais uma presentear marido com a  mudança para o Canadá a fim de realizar seu pós-doutorado a convite do Governo Canadense!
Estamos muito lisonjeados, felizes e ansiosos por essa nova experiência. Como estou providenciando boa parte dos detalhes para essa mudança de um ano, trabalhando ainda, criando e vendendo na GlaserCrafts não tenho conseguido dar conta dos dois blogs, mas dia virá em que me assentarei e conseguirei dar continuidade aos meus projetos.

A mudança se dará em agosto, anunciei na loja que atenderei aos pedidos até 15/08/2011, sei que consigo, depois ficarei fora do ar por uns 20 dias e retornarei, com mensagens e envios de lá. Veja a fachada da loja como está:

Estou feliz e atarefada, volto logo mais ainda essa semana!

Abraços, se cuidem!


Drikka.www.elo7.com.br/glasercrafts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a