Pesquisar este blog

translate here

pin it

sábado, junho 12, 2010

Cachecol Caprichoso Crochê Lançamento

Olá queridos,

Feliz dia dos Namorados!

Espero que estejam bem. Hoje está muuuuito frio, ou eu não estou bem agasalhada.
Escolhi hoje para postar o meu último amor, minha cisma, um cachecol que eu imaginava, e quando vi algo parecido no etsy shop, pensei é quase assim.

Desenhei então um gráfico do que queria para o Caprichoso durante um almoço rápido e comecei a pensar nas lãs -fios, fitas e adereços a serem utilizados. Já tinha vários fios. Comprei outros tantos.
Alguns novidade no mercado, outros novidade só para mim.
Sou um tanto exigente com o material que uso e não gosto de arriscar a comprar produto que não sei como se comportará em um ano ou após ser lavado a primeira vez!

Então, como ia dizendo, estava encantada, quase que obcecada na verdade em como fazê-lo.
Entendam todos: Sou apaixonada por meu marido que me apoia muito, e opina bastante sempre, mas cada peça que crio se torna uma nova obsessão, persigo-a até sua conclusão.
Aqui está, e também no elo7 mas vejam e me digam o que acharam:







                                                   




                                            




                                            





Quanto ao broche eu fiz muitas cores diferentes e tipos de flores e etc até que inventei essa rosa, ficou grande mas o Caprichoso simplesmente não aceitava, combinava com outro tamanho, outra cor ou mesmo outro tipo de flor.

Por isso o postei hoje. Dia dos Namorados, e enamorados. O namoro é gostoso, caprichoso, cheio de vontades que a gente realiza se sentindo bem por agradar e bem por ser agradado.

Agrade seu Amor, agrade sua paixão, encha-o com beijinhos, bilhetinhos, paquera, pequenas indiscrições, presentinhos, elogios e tudo o que o namoro representa, é gostoso!

Lembre-se: Você tem que se AMAR primeiro.

Seja seu amor, agindo assim você não se deixará abater quando estiver sem "um alguém". O velho clichê AME-SE e DEIXE-SE AMAR funciona.
Pelo menos deixe-se amar por você.
Acredite você merece,

Seja feliz,

Feliz Dia,

Um forte abraço,

Drikka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a