Pesquisar este blog

translate here

pin it

quinta-feira, maio 13, 2010

Gola Abacaxi presente - Minha Mãe-aniversáriante do dia!

Hoje é o aniversário da minha mãe!

Ela foi registrada dia 17/05, mas nasceu hoje. Quando éramos pequenos ela ganhava dois presentes, não gostava de ganhar um só de dia das mães e aniversário. Ela está certa!
Hoje tentamos nos reunir e acho que para ela esse é o melhor presente!
Bem, isso não é verdade, eu sei, ela sabe, todos sabemos, mas como juntar os quatro filhos já é um feito, todos fingimos que acreditamos.

Sempre fui amiga e fã de minha mãe, aprendi a conversar com ela desde a adolescência.
Ela sempre foi meu pára-quedas, pára-raio, pára-choque.
Como tinha sua profissão e trabalhava à tarde, nós a víamos pela manhã e à noite. Eu sempre tinha uma lição de casa para fazer com ela, que nunca reclamou.
Que mulher impressionante!
Que mãe!
Que amiga!
Que pessoa maravilhosa, um pouco séria demais para os outros, mas após os primeiros contatos todos aprendiam a admirá-la!
Sou sua filha, mas ela sempre foi linda! Cabelos, pele e voz!
Sempre dava um jeito para tudo, uma costurada aqui, uma receita rápida quase na hora da festinha da escola, e tudo estava certo!
Uma leveza no olhar, sua mão em meu rosto, eu nunca vou esquecer seu toque.
Um carinho quase sem tempo, um tempo sempre roubado, sempre dividido, sempre especial.
Hoje sou boa mãe, mas sou um esboço do que aprendi observando-a por anos.
Sua garra, tenacidade, sorriso sem igual.
Um carinho especial que, sozinho e único, embalava sua neta e a fazia dormir quando eu já havia desistido.

Mãe, aqui estão meus dois presentes, desculpe, eu ia enviar por Sedex para fazer surpresa, não consegui, vou tentar levar logo logo.
Aprendi antes de meu pai morrer a fazer tudo em bom tempo, dizer tudo em hora na Vida, não depois em meu coração.

MAMÃE TE AMO!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ DIA, FELIZ TUDO!


OBRIGADA POR TANTO!

Ficará mais linda ainda com esse!
(gráfico aqui http://pinkrosecrochet.blogspot.com/)


Use esse na igreja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário! Volte mais vezes!

Crochet e Trico- na Amazon

Amo comentarios...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA!

CREAATI

Creatiblogs todos os blogs criativos

faço parte do:

being a girl

o tempo em São Paulo

Click for São Paulo, Brasil Forecast

gif

seja bem vindo

visitantes

onde

blog catalogue

Craft Blogs - BlogCatalog Blog Directory

amistad

premio amistad01a